sexta-feira, 20 de junho de 2008

ARTE EXTREMA ,
OFERECE TAPETES , PASSADEIRAS , COLCHAS , BORDAS DE CAMA , CAPACHOS PARA COZINHA , JOGOS DE BANHEIRO , TAPETES PARA QUARTO DE CRIANCA E UMA VARIEDADE DE ALMOFADAS EM FORMA DE CORACAO , BORBOLETA , QUADRADOS OU REDONDOS COM A CRIATIVIDADE BRASILEIRA .
A NOSSA TECNICA E EM ALTO RELEVO , TIRAS DE MALHA FRANZIDO SAO BORDADOS SOBRE TELA . AS PECAS SAO DE OTIMO ACABAMENTO EM VARIEDADE DE CORES ,
MODELOS E TAMANHOS , ANTIDERAPANTE , APROPRIADO PARA PISO AQUECIDO , ANTIALERGICO E LAVAVEIS EM MAQUINA DOMESTICA A 40 GRAUS .
ARTE EXTREMA TOMA SEUS SONHOS DECORATIVOS EM REALIDADE.
A NOSSA LINHA DE TAPETES E ALMOFADAS E PARA TODOS OS TIPOS DE AMBIENTES E GOSTOS .
CONFECCIONAMOS A SUA ESCOLHA .
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL E EXTERIOR VIA SEDEX , PAC OU ENCOMENDA RODOVIARIO. FRETE POR CONTA DO COMPRADOR .

6 comentários:

VovoBaisa disse...

Pedro!
Que trabalhos lindos!
Eu vi algo parecido num Shopping em Porto Seguro e me encantei; mas,era bem menor quantidade. Os seus são de encher os olhos.
Parabéns!
vovó Baísa

CAROÇO DE MANGA disse...

Parabéns amei seu trabalho, obrigado por visitar meu blog
Um abraço e sucesso,
Tata

Monique Gardingo disse...

Parabéns!!! seu trabalho é muito bom...
desejo sucesso, prosperidade, harmonia, paz e felicidade em sua vida.
Att. Monique

Ocappuccino.com disse...

Lindos, lindos, lindos os tapetes. Se eu mostrar para minha namorada estarei perdido. :D

Cordialmente,
Mateus Martins

Alice Brocardo de Lima disse...

Meus parabéns!!!!
Adorei tua arte!!!
Principalmente os tapetinhos de borboletas!
Sem contantar os que jogam com os tons de azul.
Adorei também a almofadinha do INTER e aquele conjunto de flores (que parecem tulipas..., ah, e aquela sapata... se eu tivesse uma qdo era criança....
Seu blog será adicionado aos meus favoritos no fim da minha página.
Até,
Alice

Elba Pessanha disse...

Que trabalho mais lindo!!!!!
Não sei dizer qual é o mais bonito, são todos muito bem trabalhados e coloridos e eu adoro cores!!!
Parabéns pelo belíssimo trabalho!(ou seria arte?)