segunda-feira, 14 de julho de 2008

ARTE EXTREMA ,
TYPICAL BRAZILIAN ART AND CRAFT .
EMANATES PURE SOPHISTICATION.

OFERING SHAGGY CARPETS , RUGS , RUNNERS , KITCHEN AND BEDROOM RUGS , BEDSPREADS ,
BATH RUGS AND LID COVERS , VARIETY OF CARPETS AND CUSHIONS FOR KIDS ROOM
AND DECOR CUSHIONS IN DESIGN , COLLOR AND SIZE . PILE HIGH 35 mm
MANUFACTURING BY HAND AND MACHINE , COTTON STRIPES FRIZZED AND SEWED ON CARPETING BASE.
ALL OUR PRODUCTS ARE :

WASHABLE 40 DEGREE
NONSLIP BACKING

ALSO MADE TO MEASURE AT YOUR REQUEST.

15 comentários:

ShilØh Viegas disse...

COMENTÁRIOS DA FÁMILIA DE Maria joão viegas (blogg, my litle diary):

Sofia barbosa:Acho um blogg muito original e com uma apresentação impecável

Francisco josé viegas:Blogg muito artístico, boa apresentação e título bem escolhido.

Maria joão viegas:Acho um blogg muito poético, uma boa apresentação (não compreendo muito a parte do título)

Ana Olívia Winiemko Souza disse...

Oi ! Obrigada pelo comentário. Passarei a ler seus textos agora!

Anônimo disse...

Thank you very much for your comments. I like to take pictures. I have just started, so it`s just a hobby to me, yet.... You have a nice blog yourself and very fine art!

Greetings from Norway
Agathe Kristin

Rowan disse...

Danke für den Kommentar.
Wirklich schöne Sachen machst Du! :-)
Viele Grüße nach Brasilien

Unknown disse...

Ola

Obrigada pela visitinha.

Tudo muito lindo no seu blog.

Eu e minha filha amamos esse trabalho de muito bom gosto.

parabens.

Edivana.

angela warlet disse...

Oi Pedro!
Agradeço tua visita.
Dei uma olhada em teu blog...trabalho de muito bom gosto!A arte mostra a essência e aproxima, que seria de nós sem ela?Abraço,angela.

Ricardo Lucas Lobo disse...

mto obrigado pelo apoio no blog..o teu tbm eh bacana
se puder me ajuda a divulga eu agradeço
um abraço

AForfebre disse...

muchas gracias!!!

Annette'Arts disse...

bom dia,
obrigada pela visita em meu blog, parabens pelo seu!!!
Annette

esdxc disse...

Obrigado pelo comentário...
o seu também está otimo...
eu passei 3 anos em hamburg, mas eu tive que voltar por eu não ter o visto...
Espero um dia encontrar a parte que me falta para resolver esse pequeno problema... :(
Quero constituir família :D
TENHO MUITA SAUDADE DE LA...
de tudo e de todos...
deixei muitas amizades legais,
já faz 2 anos que eu estou aqui em Recife...
bis bald!

estou em QAP disse...

Belo trabalho, Criativo.Gostei demais daqueles para "sala de crianças"
Parabéns!

Solange Fernandes disse...

Que lindo o seu trabalho! Você é muito talentoso. Um abraço.

J.C.C.Sardá disse...

Muito lindo o teu trabalho! recomendarei uns amigos para visitar teu blog. sds Sardá.

Srta.Formiga disse...

gostei muito dos tapetes grandes e lisos...gostaria de ter idéia dos preços...

Dtaylor67 disse...

Such a nice blog ,Thank you for sharing.-

It will may help you :-
luxury designer rugs uk