segunda-feira, 14 de julho de 2008

ARTE EXTREMA ,
TYPICAL BRAZILIAN ART AND CRAFT .
EMANATES PURE SOPHISTICATION.

OFERING SHAGGY CARPETS , RUGS , RUNNERS , KITCHEN AND BEDROOM RUGS , BEDSPREADS ,
BATH RUGS AND LID COVERS , VARIETY OF CARPETS AND CUSHIONS FOR KIDS ROOM
AND DECOR CUSHIONS IN DESIGN , COLLOR AND SIZE . PILE HIGH 35 mm
MANUFACTURING BY HAND AND MACHINE , COTTON STRIPES FRIZZED AND SEWED ON CARPETING BASE.
ALL OUR PRODUCTS ARE :

WASHABLE 40 DEGREE
NONSLIP BACKING

ALSO MADE TO MEASURE AT YOUR REQUEST.

15 comentários:

ShilØh Viegas disse...

COMENTÁRIOS DA FÁMILIA DE Maria joão viegas (blogg, my litle diary):

Sofia barbosa:Acho um blogg muito original e com uma apresentação impecável

Francisco josé viegas:Blogg muito artístico, boa apresentação e título bem escolhido.

Maria joão viegas:Acho um blogg muito poético, uma boa apresentação (não compreendo muito a parte do título)

Ana Olívia Winiemko Souza disse...

Oi ! Obrigada pelo comentário. Passarei a ler seus textos agora!

Anônimo disse...

Thank you very much for your comments. I like to take pictures. I have just started, so it`s just a hobby to me, yet.... You have a nice blog yourself and very fine art!

Greetings from Norway
Agathe Kristin

Rowan disse...

Danke für den Kommentar.
Wirklich schöne Sachen machst Du! :-)
Viele Grüße nach Brasilien

Edivana Coutinho Marques disse...

Ola

Obrigada pela visitinha.

Tudo muito lindo no seu blog.

Eu e minha filha amamos esse trabalho de muito bom gosto.

parabens.

Edivana.

Anônimo disse...

Oi Pedro!
Agradeço tua visita.
Dei uma olhada em teu blog...trabalho de muito bom gosto!A arte mostra a essência e aproxima, que seria de nós sem ela?Abraço,angela.

Ricardo Lucas Lobo disse...

mto obrigado pelo apoio no blog..o teu tbm eh bacana
se puder me ajuda a divulga eu agradeço
um abraço

AForfebre disse...

muchas gracias!!!

Annette'Arts disse...

bom dia,
obrigada pela visita em meu blog, parabens pelo seu!!!
Annette

esdxc disse...

Obrigado pelo comentário...
o seu também está otimo...
eu passei 3 anos em hamburg, mas eu tive que voltar por eu não ter o visto...
Espero um dia encontrar a parte que me falta para resolver esse pequeno problema... :(
Quero constituir família :D
TENHO MUITA SAUDADE DE LA...
de tudo e de todos...
deixei muitas amizades legais,
já faz 2 anos que eu estou aqui em Recife...
bis bald!

estou em QAP disse...

Belo trabalho, Criativo.Gostei demais daqueles para "sala de crianças"
Parabéns!

Solange Fernandes disse...

Que lindo o seu trabalho! Você é muito talentoso. Um abraço.

J.C.C.Sardá disse...

Muito lindo o teu trabalho! recomendarei uns amigos para visitar teu blog. sds Sardá.

Srta.Formiga disse...

gostei muito dos tapetes grandes e lisos...gostaria de ter idéia dos preços...

Dtaylor67 disse...

Such a nice blog ,Thank you for sharing.-

It will may help you :-
luxury designer rugs uk